A Digital Extremes anunciou que Warframe, seu popular game AAA gratuito para jogar, está disponível para o Xbox One no mundo todo. O jogo foi lançado no programa ID@Xbox, que permite aos desenvolvedores independentes publicarem seus jogos por conta própria no console. Em um mundo de ficção científica, o game de ação em terceira pessoa desafia os jogadores a lutarem pelo Sistema Solar e dominar os poderes dos Warframes.
"Warframe tem sido um trabalho de amor para a nossa equipe por mais de uma década", disse Steve Sinclair, diretor de criação da Digital Extremes. "Nós acreditamos neste conceito quando ninguém mais o fez e é tão gratificante ver a incrível recepção que ele é recebido no mundo dos jogos - e agora com o lançamento no Xbox One, só vai ficar melhor."
Warframe é um jogo de tiro e ação rápida, muitas vezes descrito como MMO-Lite. Esquadrões de até quatro jogadores se unem para evoluir seus personagens e combater a opressão do Grineer genocida. Ao longo de suas missões de combate, os jogadores vão aumentar continuamente e personalizar o poder e habilidades de seu Warframe e armas.
Introduzidos no jogo como guerreiros Tenno recém-despertadas, os jogadores são lançados em um universo em guerra e armados com tecnologia antiga exo-esqueleto que só eles podem operar. Estes Warframes trazem poder inimaginável e habilidades ofensivas únicas, além de poder defensivo para explorar e dominar.
Com ênfase no jogo cooperativo e a construção de clãs, Warframe vai tirar o máximo proveito da conectividade social e construção da comunidade que o Xbox One oferece. Será possível ainda capturar seus melhores momentos Warframe e compartilhá-los com os amigos. Através SmartGlass, será utilizado o Warframe Nexus App para Windows Phone, iOS e Android.
Este aplicativo fornece aos jogadores informações do jogo em tempo real, estatísticas como alertas para missões críticas e do Codex, que fornece dados importantes sobre todos os Warframes, armas, Mods e muito mais para ajudar os jogadores a criar estratégias seu jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário