quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Exoesqueletos mudam forma de jogar novo 'Call of Duty' online;

Em "Call of Duty: Advanced Warfare", que mostra uma guerra futurista, os personagens usarão exoesqueletos que dão habilidades sobre humanas como pulos mais altos e mais força. Estes elementos trazem mais opções ao modo de partidas online do jogo de tiro em primeira pessoa, inovando e dando uma renovada aos confrontos entre jogadores. 


O game será lançado para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC em 4 de novembro.
Exoesqueleto traz habilidades novas aos soldados de 'Call of Duty: Advanced Warfare', como pulos mais altos (Foto: Divulgação/Activision)
Exoesqueleto traz habilidades novas aos soldados
de 'Call of Duty: Advanced Warfare', como pulos
mais altos (Foto: Divulgação/Activision)
O exoesqueleto usado pelos soldados do game tornam o jogador mais rápido, mais forte e mais tático. O Boost Jump, um salto mais alto, traz verticalidade ao modo online do jogo de tiro, explorando os cenários de modo inédito na série. Estes cenários foram construídos especialmente para aproveitar este recurso que a tecnologia militar oferece. O mesmo recurso de pulos altos e duplos pode ser usado para desviar lateralmente de tiros dos adversários. Também pode-se saltar alto e se jogar em cima de um adversário para eliminá-lo.
Estas habilidades são claramente inspiradas em "Titanfall", outro game de tiro em primeira pessoa que traz partidas aceleradas e que usam robôs gigantes.
Os jogadores poderão selecionar habilidades para seus exoesqueletos como a capasidade de criar um escudo, flutuar pelo cenário ou até ficar invisível. Ao usar estes recursos o jogador gasta bateria desta armadura, o que determina o tempo de uso da habilidade.
Os "perks", habilidades extras recebidas ao eliminar um determinado número de jogadores, está de volta. Ela pode dar mais tempo de bateria para usar os recursos do exoesqueleto.
Criação de soldados

"Call of Duty: Advanced Warfare" permite criar soldados do modo que o jogador desejar e há um modo mais simples de montar os equipamentos que serão usados nas partidas. As armas selecionadas podem ser testadas em um tiro ao alvo virtual antes de começar o confronto online.

Tudo o que for selecionado altera o visual do personagem, que pode ser visto por outros jogadores e pelo próprio jogador em uma tela inédita que antecede a partida. Lá é possível ver os soldados do time e o que eles estão equipando.
Brett Robbins, diretor de criação do jogo no estúdio Sledgehammer Games, disse que as tecnologias apresentadas no jogo são baseadas no que existe atualmente. "Isso significa um punhado de novas tecnologias em desenvolvimento que estamos levando além da forma como elas devem ser aplicadas no futuro. Tudo isso está acontecendo agora mesmo com exoesqueletos, novos armamentos e melhorias corporais. Não é tão difícil para nós imaginar um soldado em 40 anos fazendo coisas realmente incríveis".
Modo de partidas online do novo 'Call of Duty' está mais frenético (Foto: Divulgação/Activision)Modo de partidas online do novo 'Call of Duty' está mais frenético (Foto: Divulgação/Activision)

Nenhum comentário:

Postar um comentário