Novo
FPS da Activision teve números impressionantes de venda durante a
primeira semana, o que já deixa a empresa bem animada com futuro do
jogo.
Destiny, a mistura de MMO com RPG feita pela Bungie e publicada pela Activision,
prometia ser um arrasa-quarteirões quando fosse lançado. E, apesar de
algumas críticas, suas vendas são dignas de uma estréia memorável.
De acordo com informações da própria Activision, Destiny vendeu mais de US$ 325 milhões nos cinco primeiros dias após o lançamento. Por esse valor, podemos estimar que foram mais ou menos 5 milhões de cópias comercializadas, embora não tenhamos um número oficial quanto a isso.
No mesmo anúncio, Eric Hirshberg, CEO da Activision falou mais sobre esse impacto inicial do jogo:
De acordo com informações da própria Activision, Destiny vendeu mais de US$ 325 milhões nos cinco primeiros dias após o lançamento. Por esse valor, podemos estimar que foram mais ou menos 5 milhões de cópias comercializadas, embora não tenhamos um número oficial quanto a isso.
No mesmo anúncio, Eric Hirshberg, CEO da Activision falou mais sobre esse impacto inicial do jogo:
"Os fãs de Destiny jogaram mais de 100 milhões de horas nessa primeira semana. Isso se equipara aos níveis mais altos de engajamento que conseguimos com os Call of Duty mais populares, um dos líderes da indústria.A empresa investiu alto no lançamento e, pelo visto, está obtendo o retorno esperado. Vamos acompanhar agora se o jogo continuará relevante a um longo prazo.
Milhões de jogadores estão tendo ótimos momentos jogando Destiny, sem conseguir largar dos controles. E isso é só o começo. Destiny é uma plataforma que irá crescer e evoluir e nós continuaremos a trabalhar com nossos parceiros da Bungie para trazer por um bom tempo um grande conjunto de experiências e conteúdos para o jogo"
Nenhum comentário:
Postar um comentário